Chá milagroso de cavalinha e hibisco para perder peso e barriga

Chá milagroso de cavalinha e hibisco para perder peso e barriga – Ficar acima do peso é algo que incomoda muitas mulheres, o sobrepeso além de ser um inimigo da autoestima é também perigoso para a saúde.

A dica de hoje vai, com certeza, transformar a sua vida. Conheça o chá milagroso de cavalinha e hibisco que pode te ajudar a eliminar até 79 kg.

Se inspire na história de uma mulher que se tornou exemplo para muitas pessoas que tem dificuldade em eliminar peso.  com a ajuda desse chá milagroso.

Karina emagreceu 79 kg com ajuda do chá milagroso – Veja como foi e se inspire

Karina sempre foi gordinha, desde criança ela sofria com as piadas sobre o seu peso e a constante tensão de não encontrar roupas para o seu manequim – que chegou a 56 – além de ter medo até de sentar em cadeiras e acabar quebrando-as.

A jovem nunca soube o que era ser magra e por isso acreditava que era impossível emagrecer.

Com apenas 16 anos Karina engravidou e ouviu do seu médico que dificilmente ela e o bebê iriam sobreviver a gestação devido a pressão alta.

Mesmo contrariando as expectativas médicas Karina deu a luz a seu filho. No entanto, novamente o sobrepeso viria dar um golpe na jovem. Chegando a 147 kg, a jovem mãe, foi abandonada pelo pai do bebê.

Mas, o grande motivador para o emagrecimento ainda estava por vir. Aos 18 anos de idade Karina teve um princípio de infarto e então compreendeu que precisava perder peso para ficar bem de saúde e cuidar do seu filho.

Como ela não queria fazer redução de estomago se dedicou a ter uma dieta equilibrada e beber muito do chá milagroso.

Assim que reduziu os primeiros quilos começou a se exercitar. Para fechar com chave de ouro ela colocou silicone e encontrou um novo amor.

Atualmente, Karina pesa somente 68 kg, tem uma página no Facebook em que compartilha dicas de emagrecimento e gosta do seu corpo.

Questões importantes sobre o chá milagroso

Esse chá atua no organismo eliminando as toxinas que o impedem o corpo de queimar calorias naturalmente. O segredo está na combinação de cavalinha e hibisco, pois o segundo oferece aceleração na quebra de células de gordura enquanto o primeiro age como diurético combatendo a retenção de líquidos.

Os dois componentes do chá milagroso possuem fibras que melhoram o trânsito intestinal e auxilia bastante no processo de eliminação de peso.

Esse chá não deve ser consumido por gestantes e nem por lactantes. Para que a bebida seja ainda mais efetiva, é interessante não adoçá-la nem mesmo com adoçante.

Importância de praticar atividade física

Para conseguir eliminar tanto peso, quanto Karina, é importante adicionar a sua rotina a prática de atividade física.

Se você não tem orçamento para frequentar uma academia pode correr ou fazer caminhadas no seu bairro.

Tem ainda uma série de exercícios que você pode fazer em casa como agachamentos e abdominais, por exemplo. O mais importante é não ficar parada.

Cardápio equilibrado

Outro ponto que exige muito da sua atenção é o seu cardápio, o que vai a sua mesa também contribui para que o processo de emagrecimento seja completo.

A sua saúde com certeza também agradece o consumo de alimentos leves e com menos gordura.

Inclua em seu dia a dia alimentação variada que contemple todos os grupos de alimentos.

Chá milagroso de cavalinha e hibisco – Como preparar

O chá de hibisco é um velho conhecido de quem gosta de chás emagrecedores, contudo, a adição de cavalinha pode tornar essa bebida ainda mais potente na queima dos quilos extras.

Essa bebida contribui para que seu intestino trabalhe melhor, ajuda na queima de gorduras e ainda reduz a temida retenção de líquidos.

Ingredientes

  • 1 litro de água
  • 5 colheres de hibisco (compre sachês de flores de hibisco ressecadas)
  • 3 colheres de cavalinha (use folhas de cavalinha)

Como fazer

  • Comece fervendo 1 litro de água junto com as 3 colheres de cavalinha e as 5 colheres de hibisco.
  • O passo seguinte é deixar abafado por 10 minutos.
  • O chá milagroso deverá ser tomado ao longo do dia.

Uma dica especial é tomar uma xícara meia hora antes de cada refeição.

9 hábitos que as mulheres devem evitar nos dias do ciclo menstrual

Receita para reduzir a barriga e combater a retenção de líquido